Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 AGO 2022
EMPREENDEDORISMO
SOCIAL
O CURSO DE CORTE E COSTURA OFERECIDO PELA PREFEITURA DE SUD MENNUCCI EM PARCERIA COM A DIVISÃO DE EMPREENDEDORISMO TEVE A SUA PRIMEIRA TURMA DE FORMANDOS
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Lió acompanhado da Primeira-Dama Marisa Nakataira dos Santos, da responsável pela Divisão de Empreendedorismo Léa Payá e da professora Janaína Lima Ferreira, participou da entrega dos diplomas aos concluintes do curso. Na oportunidade, ele e sua esposa parabenizaram as alunas pelo empenho e dedicação – e falaram sobre as novas oportunidades de trabalho que surgirão.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022