10 MAI 2022
EMPREENDEDORISMO
PREFEITURA E SUBPREFEITURA DISPONIBILIZARÃO TRANSPORTE GRATUITO PARA OS CANDIDATOS DO CURSINHO DIFERENCIAL DE ILHA SOLTEIRA
A UNESP de Ilha Solteira está com as inscrições abertas para o processo seletivo de alunos do Cursinho Diferencial. Os interessados devem efetuar sua inscrição até o dia 13 de maio (sexta-feira), por meio de um formulário online disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5sKNbugto-0inv3Fe9XYjMKSw9rpaYmn5IRJjigMng2QrOg/viewform

No formulário o aluno deverá anexar uma foto de rosto no estilo 3x4, com o fundo claro, celular na vertical, sem filtro e nomear o arquivo com o nome + sobrenome.  Além disto, deverá anexar uma cópia digital do RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Vacinação Contra a COVID-19 e Histórico Escolar. Todos os arquivos devem estar no formato PDF – e para facilitar, o candidato pode utilizar o aplicativo de celular “CAMSCAN”.

A prova será neste domingo, dia 15. Os interessados em utilizar o transporte público deverão comparecer ou telefonar na Divisão de Empreendedorismo para manifestar o interesse até nesta quinta-feira, dia 12. Para contatar o setor ligue no (18) 3786-9604 ou presencialmente na Av. Pioneiros, 547. Em Bandeirantes D’ Oeste, os moradores devem procurar a subprefeitura.

O transporte sairá às 11h30 da praça de Bandeirantes D’ Oeste e às 12h da praça de Sud Mennucci. O setor reforçou que só haverá transporte caso haja demanda, por isso, a importância de manifestar o interesse até a data estabelecida.

Autor: Thiago Miyazaki Simão