28 ABR 2022
EMPREENDEDORISMO
PREFEITURA DE SUD MENNUCCI EM PARCERIA COM A USINA VALE DO PARANÁ OFERECERÁ CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS
Em parceria com a Usina Vale do Paraná, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico, por meio da Divisão de Empreendedorismo, realizará o curso de Operador de Máquinas Agrícolas com objetivo de preparar os interessados às vagas de emprego disponíveis na usina.
Os interessados deverão procurar o setor, localizado na Avenida Pioneiros, 547 de frente a Praça da Matriz para entregar o currículo e garantir a vaga de participação no curso que terá 2 aulas teóricas que acontecerão em Sud Mennucci e 1 aula prática em Suzanápolis. O transporte entre as cidades será oferecido gratuitamente pela prefeitura. A vaga é exclusiva para homens que devem possuir CNH categoria A/B ou B.

A previsão para o início das aulas é na próxima quarta-feira, dia 04 de maio, mas, segundo os responsáveis essa data pode ser alterada. Para mais informações os candidatos devem procurar o setor ou ligar para (18) 3786-9604.

Autor: Thiago Miyazaki Simão