Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 ABR 2022
SAÚDE
SÁBADO SERÁ O DIA “D” DA VACINAÇÃO EM SUD MENNUCCI E BANDEIRANTES D’ OESTE. APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE PARA FICAR EM DIA COM AS VACINAS
PROCESSANDO ÁUDIO
Neste sábado, dia 30 de abril das 08h às 17h, a Secretaria de Saúde realizará a vacinação contra o sarampo e contra a gripe. A ação é nacional e, pela primeira vez, realizada de forma concomitante.

A vacinação contra o sarampo tem como público-alvo os trabalhadores da área da saúde, que deverão apresentar a carteira de vacinação no local. Neste mesmo dia serão vacinadas as crianças de 6 meses a 4 anos, que poderão receber, no mesmo momento, a vacina contra a gripe.

Neste mesmo dia os idosos acima de 60 anos, as crianças de 6 meses a 4 anos, gestantes e puérperas até 45 dias, receberão a dose contra a influenza.

Ainda no sábado, poderão receber a vacina contra a Covid-19 as pessoas acima de 5 anos de idade com doses atrasadas ou que ainda não tenham recebido.

Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022