05 ABR 2022
3ª COPA CLUB DO DE FUTSAL INTERESTADUAL 2022
Ontem, segunda-feira (04), a cidade de Sud Mennucci foi palco da sexta rodada da 3ª Copa Club do Esporte de Futsal Interestadual.
No primeiro jogo da noite se enfrentaram Magda/SP e Estrela F.C. de Estrela D'Oeste/SP.

A partida foi franca, onde as duas equipes buscaram o gol adversário o tempo todo, porém, quem levou a melhor foi o time de Estrela D'Oeste que estreou com vitória pelo placar de 5 a 4 e de quebra já garantiu vaga na próxima fase da competição, já a equipe de Magda terá que torcer para Estrela D'Oeste vencer a equipe de General Salgado para tentar se classificar com melhor saldo na segunda colocação do grupo.

Marcaram os gols da equipe de Magda/SP:
Juninho
Murilo
Renan

Marcaram os gols da equipe de Estrela D'Oeste/SP:
Rainer
Baiano
Douglas Kiki
Tatsumi
Pereira

No segundo jogo da noite se enfrentaram Real Madruga Sub-20 de Araçatuba/SP e C.A. Futsal Auriflama/SP.
Em jogo pegado do início ao fim, a equipe de Araçatuba conseguiu dominar boa parte da partida, porém, só conseguiu matar o jogo, no início do segundo tempo e manteve o placar de 4 a 1 até o apito final, com a vitória o time do Real Madruga garantiu sua classificação para a próxima fase da competição com quatro pontos ganhos em dois jogos, enquanto a equipe de Auriflama terá na próxima segunda-feira o jogo decisivo contra os donos da casa, lembrando que só a vitória interessa, pois Sud Mennucci já tem um ponto e joga por outro empate para se classificar.