02 ABR 2022
1ª RODADA DA COPA CLUB DE FUTSAL INTERESTADUAL
Na última segunda-feira (28), Sud Mennucci sediou a abertura da Copa Club de Futsal Interestadual, a equipe de Sud Mennucci competiu contra a equipe Real Madruga, da cidade de Araçatuba.

A cerimônia contou com a presença de autoridades do município, inclusive do prefeito Lió Neto, que agradeceu a parceria com a Revista Club do Esporte em fomentar o esporte da cidade e desejou boa sorte a todas as equipes participantes.

No primeiro jogo a equipe da casa Sud Mennucci enfrentou a forte equipe do Real Madruga sub-20 da cidade de Araçatuba, em um jogo de lindos gols quem abriu o placar foi a equipe da casa com Léo camisa 9 de letra, pra alegria da torcida.

No segundo tempo o Real Madruga empatou com o goleiro camisa 13 Marquinhos, em um lindo chute no ângulo sem chances para o goleiro "Pirulito".

O time da casa ampliou com Gui camisa 7 em linda jogada individual, porém logo em seguida, Vini camisa 6 do Real Madruga empatou em chute forte no canto do goleiro, dando números finais a partida que terminou empatada em 2 a 2. Além da rodada em que nosso município participou, aconteceu também a rodada dos times E.C General Futsal x Magda-SP.

A Prefeitura Municipal e a secretaria de Esportes de Sud Mennucci agradecem imensamente a Revista Club do Esporte, os apoiadores que doaram prêmios que foram sorteados no evento e todos os atletas que estão participando da Copa Club de Futsal Interestadual.
Fonte: Revista Club do Esporte