21 MAR 2022
SUD MENNUCCI PARTICIPA DA MAIOR FEIRA DE PESCA DA AMÉRICA LATINA
Visando fortalecer o turismo em Sud Mennucci, o Prefeito Lió acompanhado da Primeira-Dama Mariza dos Santos, participou da maior feira de pesca da América Latina, a Pesca e Companhia Trade Show 2022. Esta é a segunda vez que o município participa do evento. “Participar deste evento é uma rica e necessária oportunidade de revelar o nosso potencial turístico”, disse o Prefeito.

Sud Mennucci enviou como representantes o Gestor de Meio Ambiente e Turismo Lucas Lisboa e o colaborador Fabrício Fernandes. “O mercado da pesca esportiva tem crescido e gerado renda as cidades, e não é mais vista somente como lazer e programa de final de semana de pessoas que buscam relaxar”, disse o gestor de turismo. Segundo a Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (Anepe), essa modalidade gera milhões de reais por ano no Brasil.

Visitou o stand da “Região Pantanal Paulista”, nome dado ao grupo formado pela união das cidades Sud Mennucci, Andradina, Castilho, Itapura, Ilha Solteira, Guaraçaí, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Rubiácea e Suzanápolis, o Ministro do Turismo Gilson Machado, que falou acerca do potencial desta região. A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, apresentadores do Programa Fish TV, prefeitos e representantes do legislativo dos municípios também passaram pelo local.

Em sua 14ª edição, Pesca & Companhia Trade Show é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento
Autor: Thiago Miyazaki Simão