15 FEV 2022
TURISMO
SUD MENNUCCI REALIZA CADASTRO GRATUITO DE LOCADORES E BARCOS, PILOTEIROS E GUIAS DE TURISMO
Com os objetivos de facilitar o contato entre visitantes e prestadores de serviços na área turística e promover a contratação de passeios e serviços, o município, por intermédio da Divisão Municipal de Turismo e Meio Ambiente, iniciou o Programa de Monitoria Turística com o cadastro dos profissionais que trabalham área turística do município: locadores de barcos , piloteiros sem embarcação, guias de turismo e condutores de visitantes.

As informações dos prestadores de serviços serão disponibilizadas no site oficial e demais ferramentas de comunicação utilizadas pelo Município para facilitar a contratação de passeios e serviços.

O cadastro precisa ser feito presencialmente na Divisão de Turismo e Meio Ambiente (Rua Augustinho Alegre Chich, n 633) ,ao lado do Ginásio de Esportes Municipal, de segunda a sexta, das 07 às 13h. Para o cadastro, cada categoria deverá apresentar uma lista de documentos pessoais e da profissão que exerce na área turística. Para mais informações, acesse o whatsApp do Turismo (18) 99660-0467