Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2022
ANIVERSÁRIO DO PREFEITO LIÓ NETO
Hoje é um dia especial para nosso querido município, pois registramos e parabenizamos o nosso Prefeito Lió Neto pela passagem do seu aniversário. Desejamos nesta data tão especial, que você realize todos os seus sonhos e objetivos, com força e sabedoria para superar eventuais obstáculos da vida. Vida longa e muitos motivos para comemorar hoje e sempre, com muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Quem aí quer felicitar o nosso Prefeito? Deixe nos comentários que repassaremos para ele!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022