Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 NOV 2021
CAMPANHA FIQUE SABENDO APLICARÁ TESTES RÁPIDOS DE HIV E SÍFILIS
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico por meio da Campanha Nacional “Fique Sabendo” disponibilizará testes rápidos e gratuitos de HIV e Sífilis na UBS de Sud Mennucci e UBS de Bandeirantes D’ Oeste.

Programação da Campanha:

SUD MENNUCCI

UBS ALEXANDRE SOLFA
Dias 29 e 30 de novembro e 02 e 03 de Dezembro.
Horário: das 09h às 12h
*No dia 01 de Dezembro será realizado na E.E. Maria Flávia Galvão Fumagalli (p/ os profissionais da educação)

BANDEIRANTES D’ OESTE
UBS JOSÉ SATIN
Dias 29 de novembro e 03 de dezembro
Horário: das 09h às 11h
*Nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro será realizado na Creche e na Escola José Benigo Gomes (p/ os profissionais da educação).
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022