Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
EMPREENDEDORISMO
GESTÃO MUNICIPAL E COLABORADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO
PROCESSANDO ÁUDIO
Hoje, dia 24 de Novembro, o Vice-prefeito municipal Roberto Viana, acompanhado pela Gestora da Casa da Agricultura Mirele, o Gestor agropecuário Marcelo e os representantes Maurício da Secretaria de Educação, Felipe do setor de Meio Ambiente e Turismo, Léa do setor de Desenvolvimento e Beatriz da Casa da Agricultura, participaram do encontro de articulação da Região de Araçatuba.

Tal ação integra o calendário do Programa de articulação regional de políticas públicas e teve como temática o " Planejamento de atividades de inclusão produtiva para o ano de 2022".

A organização do evento é conduzida pelo Sebrae e pela FGV e o encontro foi sediado nas instalações do SENAI em Araçatuba.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021