19 OUT 2021
SUD MENNUCCI SEGUE FIRME NA COPA DE ESTADUAL DE FUTEBOL
Em Sud Mennucci, no final de semana, ocorreu algumas partidas de futebol. Participaram as categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

Na categoria sub-13, o placar ficou 4 para o time Craques do Futuro contra 0 de Sud Mennucci. Na categoria sub-15, o jogo ficou zero a zero, e, na categoria sub-17, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

Com isso, na categoria sub-13, Sud Mennucci ocupa a sétima posição. Na categoria sub-15, a equipe da cidade ocupa o segundo lugar da classificação e na categoria sub-17, o quinto.

O próximo jogo acontecerá em Sud Mennucci, e a disputa será entre o time da casa e a equipe de Jales, nas 3 categorias.