Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 SET 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PREFEITURA MUNICIPAL EM CONJUNTO COM O SETOR DE MEIO AMBIENTE E TURISMO REALIZAM AÇÃO PARA ARBORIZAÇÃO URBANA E RURAL
PROCESSANDO ÁUDIO
Em comemoração aos 62 anos de aniversário do nosso município, o Setor de Meio Ambiente e Turismo comunica que o Viveiro Municipal está doando mudas de Ipês, Jacarandá, Resedá, Oiti, Amora e Jaboticaba para arborização urbana e rural.

O Viveiro Municipal em Sud Mennucci está localizado no Espaço de Educação Ambiental (Rua Augustinho Alegre Chich, Nº. 633, ao lado do Ginásio de Esportes) e conta atualmente com mudas de árvores que estão à disposição da população.

Essas são distribuídas gratuitamente para jardinagem, arborização e reflorestamento. Para adquirir qualquer muda, o cidadão só precisa fazer uma solicitação e cadastro junto ao setor de Meio Ambiente e garantir a sua, no horário de funcionamento das 07h30 ás 13h00.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022