24 AGO 2021
EMPREENDEDORISMO
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO
O programa “Bolsa Trabalho” visa beneficiar os desempregados acima dos 18 anos de idade que não sejam beneficiários de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial, residentes no município há pelo menos 2 anos e renda familiar de até meio salário mínimo.

Os interessados devem comparecer com os documentos pessoais no dia 26, 27 ou 30 de agosto no Balcão de Empregos, localizado na Av. Pioneiros, 547, o horário das 08h às 13h.

Os documentos exigidos são:
- Carteira de Identidade (RG);
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
-  Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

COMO FUNCIONA:

Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.

Para mais informações acesse: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index

Autor: Thiago Miyazaki Simão