11 JUL 2021
EQUIPE TÉCNICA ESTADUAL ESTEVE EM SUD MENNUCCI
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, enviou no último sábado (10), uma equipe técnica para registrar todos os pontos turísticos de Sud Mennucci. Este é um projeto da Secretaria Estadual para divulgar a Região Turística do Pantanal Paulista.

O registro das rotas e dos pontos turísticos do interior do Estado de São Paulo foi solicitado pela interlocutora Regional do Pantanal Paulista e Diretora de Turismo de Ilha Solteira Luanda Íris Arakaki, para divulgação no Estado, como também internacionalmente.

O Projeto é uma ação de fortalecimento do turismo regional na busca por maior apoio das políticas governamentais e recursos que viabilizem o desenvolvimento turístico na região, que é formada por uma rica fauna e flora e grandes rios, entre eles os rios Tietê, Paraná e São José dos Dourados.

A Região Turística Pantanal Paulista é composta por 9 municípios da região Andradina, Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Mirandópolis, Pereira Barreto, Suzanápolis, Sud Mennucci e Valparaíso.