Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sud Mennucci / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
JUN
04
04 JUN 2017
ADMINISTRAÇÃO
PROJETO GURI DE SUD MENNUCCI REALIZARÁ A PRIMEIRA NOITE DE TALENTOS MUSICAL
receba notícias
O Projeto Guri de Sud Mennucci, com a parceria da Prefeitura Municipal e patrocinadores, realizará no dia 22 de junho (quinta-feira), no Centro Comunitário “Fabio Rogério Concórdia”, a primeira Noite de Talentos Musical. Com o objetivo de encontrar e destacar o novo talento musical da cidade, o evento será...

O Projeto Guri de Sud Mennucci, com a parceria da Prefeitura Municipal e patrocinadores, realizará no dia 22 de junho (quinta-feira), no Centro Comunitário “Fabio Rogério Concórdia”, a primeira Noite de Talentos Musical.



Com o objetivo de encontrar e destacar o novo talento musical da cidade, o evento será beneficente e sem fins lucrativos, onde os convidados poderão levar um 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Sud Mennucci e Bandeirantes D’Oeste.

Serão aceitas apenas inscrições de candidatos que residam no município de Sud Mennucci ou em Bandeirantes D’Oeste. Os interessados podem fazer as inscrições de 5 a 9 de junho, no Núcleo de Atividades Complementares (Prédio do Projeto Guri) e terá como taxa de matrícula para o concurso a doação de 1 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.

Os jurados, que serão técnicos musicais e populares da cidade, julgarão pela afinação, performance e interpretação. A organização premiará os três primeiros colocados em dinheiro, sendo:

R$700,00 para o 1° colocado;

R$500,00 para o 2° colocado e

R$250,00 para o 3° colocado.

REGULAMENTO DO CONCURSO MUSICAL:

1° NOITE DE TALENTOS MUSICAL SUD MENNUCCI

Dia do evento: 22/06/2017

Horário: 19h

Local: Centro Comunitário “Fábio Rogério Concórdia”

REGULAMENTO

1- Inscrições limitadas em 20 fichas. Dessas 20 serão selecionados apenas 10 para se apresentar no dia do evento. A pré-seleção dos 10 participantes será feita pela equipe organizadora, seguindo critérios técnico musicais pelo conhecimento dos Educadores do Projeto Guri de Sud Mennucci. Ela ocorrerá da seguinte forma: Os inscritos deverão enviar um vídeo de seu trabalho (música) para o número (17) 99622-6900, via WhatsApp(número da equipe organizadora) até o dia 12 de junho de 2017. A equipe técnica fará a analise e, também enviará via WhatsApp, o resultado dos 10 classificados. Os participantes serão informados sobre a seleção no dia 14 de junho.

2– Evento com duração prevista de duas horas.

3- Cada participante terá um tempo MÁXIMO de 6 (seis) minutos para se preparar, apresentar e sair do palco.

4- O júri fará sua análise a partir de critérios musicais e de performance no palco, onde cada critério terá sua nota e será feita a soma de todas para se chegar à nota final do participante. As notas serão de 5 a 10, onde 05 e a nota mínima 10 a máxima.

5-A premiação será destinada aos três primeiros classificados, sendo que o primeiro classificado receberá R$700,00, o segundo a quantia de R$300,00, e o terceiro classificado receberá o valor de R$200,00. Os mesmos serão escolhidos ao final de todas as apresentações.

6- Cada participanteserá responsávelpor seu equipamento (instrumentos musicais, músicos e/ouplayback).

7- Ao completar o 6° minuto de permanência no palco, o equipamento de som e iluminação será desligado.

8- Instrumentos e equipamentos disponibilizados pela comissão organizadora: Bateria (instrumento musical), teclado e equipamento de som (microfones, cabos, etc).

9- O participante que for utilizarplaybackdeverá trazê-lo em formato mp3 e em um pen drive até o dia o dia 20 de junho.

10- Os participantes deverão chegar com antecedência mínima de 45 minutos para realizar ocheck-incom a equipe organizadora, para receber o crachá e verificar a ordem de sua apresentação.

11- A ordem das apresentações serão definidas pelo número da ficha de inscrição.

12- No ato da inscrição, o participante deverá descrever o grupo – número de participantes, instrumentos e vozes -, nome da música e compositor/artista da mesma.

13- Os participantes que quiserem realizar mais de uma apresentação, podem, desde que seja uma SOLO.

14- Serão aceitas apenas inscrições de candidatos que residam no município de Sud Mennucci ou Bandeirantes D’Oeste.

15- A organização será responsável pela estrutura de som e iluminação.

16- O evento é sem fins lucrativos. Toda a arrecadação de alimentos e mantimentos básicos serão revertidos para o Centro de Referência de Assistência Social e para o Fundo Social de Solidariedade de Sud Mennucci e Bandeirantes D’Oeste.

17- A inscrição terá como “taxa”, um quilo de alimento não perecível por grupo/solo (inscrição).

18- Critério desempate será a aclamação popular.

19- 5 jurados – Etiene Consolaro, Saulo Bertolino/Rodrigo Souza (juri técnico) e Zilda Meira (Primeira Dama), Flávio Ramos (júri popular) e mais um júri popular.

20- O participante que quiser passar som, deverá discriminar na ficha de inscrição. A mesma acontecerá no dia do evento, das 14h30min às 17h30min.

21- O Projeto Guri fará a abertura do evento, com quatro apresentações, sendo duas de coral e duas da banda de sopros.

22- Haverá o espaço de 1 minuto entre a saída de um grupo e a entrada do próximo.

23 – Em caso de empate, o primeiro critério de desempate será a AFINAÇÃO, o segundo critério de desempate será INTERPRETAÇÃO e o terceiro PERFORMANCE.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia