Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sud Mennucci / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Contratos
Atualizado em: 17/09/2025 às 07h21
Nº 14/2025
VIGENTE
Contratada(s): SERVIZI SOLUÇÕES EM FACILITIES LTDA
Baixar Contrato
Vigência
23/08/2025
22/08/2026
Fim da vigência em 338 dias
Objeto
O objeto do presente instrumento compreende a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO E SERVIÇOS GERAIS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e no Termo de Referência.
Fundamentação Legal
Lei nº 14.133, de 2021.
Observações
1.2. São anexos a este instrumento e vinculam esta contratação, independentemente de transcrição: O Termo de Referência que embasou a contratação, o Edital da licitação; a Proposta do Contratado; e eventuais anexos dos documentos supracitados. 1.3. Os Serviços básicos a serem executados pelos postos de trabalho, são aqueles descritos no Termo de Referência. 1.4. Os postos de serviços poderão ser ajustados a horários compatíveis com o horário de expediente do local de trabalho. 1.5. A prestação de serviços aos sábado, domingo e feriados deverá ocorrer sem qualquer acréscimo de valor, isto porque a empresa deverá adotar regime de compensação de horas, nos moldes facultados em norma coletiva de trabalho. 1.6. CONTRATADA manterá quantos profissionais forem necessários para cobertura de funcionários quando for por motivos de: férias, afastamento médico, demissão e falta ao trabalho, para manter os postos funcionando conforme a jornada de trabalho estabelecida.
Situação
Vigente
Vigência
De 23/08/2025 à 22/08/2026
Gestor do contrato
Diversos Gestores
Fiscal do contrato
Diversos Fiscais
Data da Assinatura
22/08/2025
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
Número de Parcelas
12
Valor das Parcelas
R$ 606.305,60
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
01/09/2025
Valores
Contrato
R$ 7.275.667,20
Valor Total
R$ 7.275.667,20
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia