12 JUN 2023
CULTURA
PREFEITURA ATRAVÉS DO CENTRO DE EVENTOS REALIZA PRÉ-SELEÇÃO DAS CANDIDATAS QUE DISPUTARÃO O TÍTULO DE RAINHA DA 37° FESTA DO PEÃO DE SUD MENNUCCI
A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, por meio do Centro de Eventos, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Comtur (Conselho Municipal de Turismo), realizou no sábado, 10 de junho, a seleção das candidatas que disputarão o título de Rainha da 37° Festa do Peão de Sud Mennucci.
Ao todo, 10 garotas da cidade foram classificadas e, a partir da próxima etapa, concorrerão ao título de Rainha e a novidade deste ano está no tema escolhido pelo Assessor de Eventos Flávio Ramos, que revelou o tema “Agrosud – Country Show”, que fará homenagem à força do “Agro” em nosso município e distrito.
Durante o evento, as 23 pré-candidatas desfilaram e foram avaliadas nos quisitos, postura, elegância, desenvoltura, beleza e simpatia. A noite também contou com a participação do DJ Zinegaly que animou todo público presente.
Em nome da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, a organização do evento deixa o nosso muito obrigado às pré-candidatas: Ana Carolina Barbosa, Ana Carolina Barbosa, Ariele Maria, Camila Oliveira, Daiane Miranda, Danieli Vitoria, Dara Maltez, Hevelyn Barreto, Jéssica Moura, Jéssica Silva, Layla Ranielle, Larissa Amâncio, Laura Fenerick, Livia Silvino, Eloa Beraldo, Lorena Novais, Maria Beatriz, Maria Clara Barbosa, Maria Eduarda Pereira, Maria Luiza da Cruz, Paula Danieli, Stela da Cunha e Vitória Siqueira.
“Agradeço de forma geral todos que contribuiram com este evento, minha equipe e todos os setores envolvidos, foram meses de muito trabalho e com a colaboração de todos nosso evento foi um sucesso”, comentou o Assessor de Eventos, Flávio Ramos.
A Escolha da Rainha este ano será realizada no dia 05 de agosto, no pavilhão de eventos do recinto, com entrada franca e haverá venda de mesas.
➡ Confira as candidatas classificadas para concorrer aos títulos da Escolha da Rainha 2023:
✅ Dara Maltez – 150 pontos.
✅ Jéssica Silva – 142 pontos.
✅ Maria Eduarda Pereira – 140 pontos.
✅ Maria Beatriz - 139 pontos.
✅ Ana Carolina Oliveira – 138 pontos.
✅ Ariele Maria -138 pontos .
✅ Camila Oliveira – 134 pontos.
✅ laura Fenerick – 133 pontos.
✅ Layla Ranielle – 133 pontos.
✅ Paula Danieli – 132 pontos.
Fiquem ligados em nossas redes oficiais, que em breve traremos novidades sobre os próximos eventos!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024