01 JUN 2023
ADMINISTRAÇÃO
Na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, juntamente com os vereadores, João José Cardoso (Biskui) e Adilson (Zú), no gabinete do Deputado Marcos Pereira, participamos de uma importante reunião com a secretária parlamentar, Maria de Nazareth, onde dialogamos sobre as emendas parlamentares destinadas ao nosso município e distrito.
Com a Nazareth, resolvemos pendências e demos sequência em questões voltadas aos recursos que nossa comunidade receberá por intermédio das emendas enviadas pelo deputado Marcos Pereira. Durante a reunião, fomos informados sobre os avanços obtidos até o momento, bem como, os próximos passos que serão tomados para alcançarmos nossos objetivos, ressalta o Prefeito Municipal, Lió.
Essa parceria entre o poder executivo e legislativo do nosso município e o deputado Marcos Pereira, tem sido de grande importância para nossa cidade e distrito. Representa a união de forças em prol do bem comum. Juntos, estamos trabalhando arduamente para garantir que as necessidades de nossa cidade sejam ouvidas e atendidas. Através de uma atuação conjunta, estamos conquistando recursos e apoio para impulsionar projetos essenciais, que trarão muitos benefícios para nossos munícipes, finaliza.