16 MAI 2023
OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL (SUD MENNUCCI)
O programa Oficinas Culturais uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo é gerenciado pela POIESIS. O Programa dialoga com o interior por meio de dois festivais (FLI – Festival Literário e MIA e Festival de Música Instrumental), com Jornadas de Gestão Cultural, Ciclos de Estudos sobre Cultura Tradicional e Contemporaneidade. Programa de Qualificação em Artes que dá orientação artística a grupos, companhias ou coletivos no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo.
SINOPSE DA ATIVIDADE
Esta atividade tem como objetivo proporcionar ao participante uma oportunidade de exercitar a sua criatividade para a improvisação e a criação de breves estruturas cênicas. Ela buscará também desenvolver atenção e concentração, que são elementos indispensáveis no jogo teatral, proporcionando uma iniciação as técnicas primordiais do teatro.
MINICURRÍCULO DO COORDENADORA
Fernanda Missiaggia é atriz e produtora, graduada em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (onde desenvolveu pesquisa na Commedia dell’arte, palhaço, jogo e improvisação) e pós-graduada em Gestão Cultural pelo Senac. Participou da produção de diversos eventos, como “Sorriso é Coisa Séria”, do Sesc Rio Preto, Festival Internacional de Teatro de Rio Preto e Festival Internacional de Londrina.
OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL (SUD MENNUCCI)
Coordenação: Fernanda Missiaggia
Dias : 20/5 a 21/5 – sábado e domingo - das 15h às 18h
Público: Interessados e interessadas na área, com ou sem conhecimento prévio.
Seleção: Por ordem de Inscrição
Inscrição : à confirmar com o município.
Indicação: maiores de 16 anos
Local: Av Pioneiros, 963 - Centro - Sud Mennucci/SP