01 MAR 2023
17ª Copa da Lidesfrin de Futebol Infantil começa em março
Sud Mennucci está entre os 9 municípios que vão participar da 17ª Copa da Lidesfrin de Futebol Infantil, que começa neste mês de março.
O encontro que reuniu os representantes das cidades participantes aconteceu na cidade de Nova Luzitânia, para os ajustes finais das primeiras competições deste ano.
A copa terá início no dia 25 de março. Sud Mennucci participará nas categorias sub 12, 14 e 16.
A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, através da Divisão de Esportes, deseja sorte a todos os nossos atletas nas competições.
Autor: Ana Paula