21 OUT 2021
EMPREENDEDORISMO
PREFEITO LIÓ FIRMOU PARCERIA COM IMPORTANTE EMPRESA DO RAMO DA CONFECÇÃO
Nesta manhã, o Prefeito Lió recebeu em seu gabinete o proprietário da loja “Que Coisa Linda” Azis Chamusca e o empresário e proprietário da Turi Confecções Manoel de Lino que veio acompanhado dos colaboradores Renata Oliveira e Franz Calizaya. A reunião serviu para firmar a parceria da empresa com a cidade de Sud Mennucci, que em breve, contará com a uma indústria de confecções.

A parceria contemplará, dentre outras áreas, as costureiras da cidade de Sud Mennucci e do Distrito de Bandeirantes D’ Oeste. Cursos profissionalizantes na área já vem sendo ofertados pela Divisão de Empreendedorismo há algum tempo, com a finalidade de gerar mão de obra capacitada para suprir essa demanda de empregos que surgirá.

Estiveram presentes na reunião o Gestor de Empreendedorismo Benedito Junior, o responsável pelo Setor de Obras Paulo Américo e os vereadores Maércio da Costa Branco, Bodão Branco e João Biskui.

“A nossa administração está trabalhando para gerar oportunidades de emprego para os cidadãos. A parceria de hoje foi um passo muito importante, pois vai aquecer a economia da cidade”, disse o Prefeito.