17 SET 2021
EMPREENDEDORISMO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SUD MENNUCCI RECEBE EQUIPE DO SENAI PARA PLANEJAMENTO DO INÍCIO DO CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL
A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci recebeu na manhã de ontem, quinta-feira (16), a equipe do SENAI - (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para o planejamento do início do curso de costura industrial.

O Vice-prefeito Roberto Viana em representação do Prefeito Lió, realizou uma visita junto com a Gestora de Assistência Social Simone Caires, Gestor de Desenvolvimento Benedito Junior, Diretor de obras Paulo Américo, Coordenador de relações industrias do Senai Liberato Marcuz e a Professora de Costura Maria Aparecida Santana, no prédio onde está sendo preparado os maquinários para o início do curso.

Em parceria com o SENAI, a Prefeitura de Sud Mennucci oferecerá o curso de “Costura Industrial”, que é 100% gratuito. O curso tem como objetivo qualificar a mão de obra, aprimorar as técnicas de quem já é costureira ou até mesmo de quem queira aprender do zero.

O curso iniciará na próxima segunda-feira (20), e terá a duração de 160 horas de aulas, no período das 13h às 17h.
Para informações complementares os interessados podem ligar para (18) 3786-6111 ou 3786-9616.