01 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
Viabilização do transporte entre Bandeirantes, Sud Mennucci e Pereira Barreto: Progressos na pauta!
Hoje, dia 01, o Prefeito de Sud Mennucci esteve novamente na Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, acompanhado do Prefeito Joãozinho, Alberto Jun, chefe de gabinete, e da equipe de vereadores composta por Valéria Garcia, Antônio Lisboa e Adilson Farinasso, representando a câmara municipal do município, além de representantes do grupo Adamantina.
Na reunião, a pauta voltou a abordar a viabilização do transporte entre Bandeirantes, Sud Mennucci e Pereira Barreto. O encontro foi marcado por discussões construtivas sobre ideias e ações que visam facilitar as viagens entre as cidades, com o intuito de proporcionar mais comodidade à população.
O grupo Adamantina desempenhou papel ativo na reunião, demonstrando grande interesse em solucionar o problema do transporte regional. Suas ideias foram prontamente acolhidas, e eles se comprometeram a levar a pauta para seus superiores, buscando alinhar um método eficaz que facilite as viagens entre as cidades envolvidas.
O trabalho em equipe e o empenho de todos os envolvidos no projeto são elementos fundamentais para alcançar os objetivos almejados. Com passos firmes e determinação, confiamos que em breve colheremos bons resultados.
Além do apoio do grupo Adamantina e das ações da Prefeitura, destacamos a importância da colaboração ativa da população nesse processo. Em breve, será lançada uma pesquisa para ouvir os anseios e necessidades dos moradores de Bandeirantes, Sud Mennucci e Pereira Barreto em relação ao transporte entre as cidades.
A participação de todos é imprescindível para compreendermos suas demandas e encontrarmos soluções que atendam às expectativas da comunidade. Unindo forças, podemos construir um sistema de transporte mais eficiente e adequado às necessidades de cada indivíduo.
Contamos com a colaboração de cada cidadão para alcançar avanços significativos na mobilidade regional. Juntos, construiremos um futuro melhor para nossa região!