28 JUN 2023
Boas notícias, cidadãos de Sud Mennucci!
Com muita alegria, anunciamos que fechamos ontem pela manhã, no gabinete da prefeitura municipal, o projeto de ampliação do Centro de Educação Infantil Professor Raul Gama Capistrano. Essa expansão nos permitirá aumentar a capacidade de atendimento, garantindo a alta qualidade de ensino que já oferecemos a todos os alunos.
A partir de 2024, com essa ampliação, teremos mais vagas disponíveis, mantendo o padrão de excelência que já demonstramos a nossos alunos. Essa ampliação também possibilitará o aumento da oferta de educação em tempo integral em nosso município, proporcionando às nossas crianças condições para um desenvolvimento pleno e fortalecendo a socialização. Além disso, permitirá aos familiares a tranquilidade de poderem se dedicar às suas atividades profissionais, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados, educados e recebendo todo o amor e carinho que merecem.
O investimento para essa construção é de aproximadamente R$250.000,00 e ainda faremos um investimento adicional em mobiliário e brinquedos pedagógicos, visando proporcionar o perfeito desenvolvimento das crianças. O projeto já está em fase de licitação para que possamos construí-lo no segundo semestre deste ano, recebendo os novos alunos em 2024, em um espaço ainda mais adequado e confortável para as atividades pedagógicas.
Há alguns anos, com a construção do CEI Floricida Coghi, ampliou-se a oferta de vagas em Bandeirantes e agora chegou a vez de Sud Mennucci.
Autor: Ana Paula
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024