29 MAI 2023
Investimento em Sinalização e Segurança Viária
➡️Priorizar a segurança no trânsito é uma das principais preocupações da atual administração. Nos anos de 2022 e 2023, foram destinados R$ 147.160,60 para melhorias na sinalização, garantindo uma condução mais segura em Sud Mennucci.
🔵Confira nossos principais investimentos:
✔️ R$ 33.955,20 em materiais de sinalização e placas de proteção e regulamentação.
✔️ R$ 85.000,00 na instalação de defesas metálicas, prevenindo acidentes e protegendo os condutores.
✔️ R$ 28.205,40 em materiais para sinalização de trânsito, garantindo uma melhor organização nas vias.
➡️Uma das novidades é a instalação de 155 placas de compatibilidade, alertando sobre possíveis perigos e cuidados nas vias. Além disso, 114 placas de regulamentação serão instaladas para orientar sobre as regras de trânsito.
Outra medida importante é a instalação de 111 placas com nomes de ruas, facilitando a localização de endereços, especialmente nas principais avenidas, como Avenida Pioneiros, Avenida Professor Dr. Luiz Flávio Gomes, Jardim Sebastião Dias de Souza e Valdovino Zeferino Ferracini.
Sem esquecer as estradas rurais, as estradas SUM 122, SUM 115 e SUM 110, no distrito de Bandeirantes D'Oeste, receberão sinalização adequada. Também foram instaladas defesas metálicas na estrada SUM 040, garantindo a segurança dos usuários que acessam os quiosques públicos do Recanto das Águas.
A sinalização de trânsito é essencial para prevenir acidentes e tornar a cidade mais acessível. E nosso compromisso é construir um trânsito mais seguro e organizado, proporcionando bem-estar a todos os cidadãos de Sud Mennucci e Bandeirantes.
Autor: Ana Paula