16 JUN 2023
EMPREENDEDORISMO
PROJETO CIDADANIA ITINERANTE PASSARÁ POR SUD MENNUCCI E BANDEIRANTES OFERECENDO DIVERSOS SERVIÇOS GRATUITOS
Sud Mennucci e Bandeirantes receberão o “Projeto Cidadania Itinerante”. Esse programa realiza gratuitamente a emissão de segunda via de documentos (CPF), certidões (nascimento, casamento e óbito), contas (água e luz), atestado de antecedentes criminais e entrada no seguro desemprego de maneira fácil e rápida. Também é uma ótima oportunidade para quem busca emprego, já que é possível emitir a Carteira de Trabalho e elaborar currículos. Além destes serviços, o programa também recebe, orienta e dá encaminhamento a denúncias sobre violação de direitos.
Agora marque na agenda e convide seus amigos e familiares para participar dessa jornada pela cidadania! 📆👥
BANDEIRANTES D’ OESTE
📆 🕗 Data e Horário: Dia 20 de junho das 14h às 18h e dia 24 de junho das 09h às 12h.
📍 Local: Subprefeitura – Av. Três Ramos,600.
SUD MENNUCCI
📆 🕗 Data e Horário: Dias 21,22 e 23 das 09h às 17h.
📍 Local: Banco do Povo – Av. Pioneiros,547.
Autor: Ana Paula
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024