19 MAI 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO LIÓ NETO E EQUIPE BUSCAM PARCERIAS NA SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA DESENVOLVER NOVOS PROJETOS ESPORTIVOS

Na tarde de ontem, 18, continuando os compromissos na capital, São Paulo, o Prefeito Lió Neto, ao lado do gestor da Divisão de Esportes, Gustavo Vitor Souza Alves, e do vereador João José Cardoso (Biskui), estiveram com o Assessor de Gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Luis Carlos Mendes.
Na oportunidade aproveitaram para falar das demandas do nosso município e colocaram em pauta algumas melhorias em que a equipe tem trabalhado para realizar nas áreas do esporte e lazer. Ainda dialogaram sobre alguns novos projetos esportivos que o município tem projetado para Sud e Band.
“Sempre considerei o esporte um instrumento de inclusão social, capaz de transformar a vida de muitos jovens, por isto estou na busca de incentivos que melhorem e crie novas oportunidades aos atletas da cidade. Estou estreitando laços e parcerias que vão através do esporte, ensinar os jovens a terem disciplina, a trilharem o caminho do bem, respeitar as diferenças e estimular a superação, disse o Prefeito Lió Neto.
Autor: Ana Paula