26 SET 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SAÚDE
MUNICÍPIO DE SUD MENNUCCI RECEBE MAIS 03 NOVOS VEÍCULOS 0KM PARA A SECRETARIA DA SAÚDE, SOCIAL E AGRICULTURA
Na manhã de hoje (22), Sud Mennucci recebeu 03 novos veículos que farão parte da nova frota do município, sendo 01 saveiro Robust para o setor da agricultura e abastecimento e 02 Renault Kwide que farão parte da frota da Divisão de assistência social e da Secretaria de Saúde. A Saveiro Robust, foi adquirida através do convênio “Cidadania no Campo – Município Agro”, que destinou R$100.000,00 (cem mil reais), para a compra de um veículo utilitário e a manutenção da parte elétrica do imóvel da Casa da Agricultura de Sud Mennucci. Um dos veículos “Renault Kwide”, foi adquirido para a Secretaria de Saúde do município, através de uma emenda parlamentar, no valor de R$70.000,00 (setenta mil reais), a pedido dos municípes residentes de Bandeirantes d’ Oeste, Gilberto Botini e Célia Gimenes, para aquisição de um veículo para saúde. O outro veículo “Renault Kwide”, veio para atender as demandas da Divisão de Assistência Social, enviada pela DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) através da Casa Civil do Estado de São Paulo. “Gostaria de agradecer imensamente pelo apoio de cada uma das pessoas envolvidas nestas conquistas, são mais 03 veículos 0km que chegaram em Sud Mennucci, para ajudar nas demandas de 03 grandes setores em Sud e Band. Neste ano, já realizamos a renovação de boa parte da frota do nosso município e continuaremos o trabalho em busca de melhorias”, comentou o Prefeito Municipal Lió Neto.