02 FEV 2022
RENOVAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E A ESCOLA DE INGLÊS EASY
A língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne a língua mais utilizada internacionalmente para estudos, viagens, negócios, possibilitando a comunicação com todo o mundo.

Todos os dias nós convivemos com uma série de palavras em inglês, daí percebemos a importância e a influência que exerce sobre a nossa cultura.

No mercado de trabalho, o inglês virou atributo essencial para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “perdi a oportunidade, pois não sei inglês”. Pois é, mesmo que o candidato não vá utilizar o inglês ou vá utilizar muito pouco em seu novo emprego, somente o fato de saber inglês, já é um diferencial em seu currículo.
Pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é de 30% a mais em relação ao salário de outra que tenha apenas um idioma.

Pensando em melhorar ainda mais o ensino em nosso município e oferecer oportunidade para todos, a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci e Bandeirantes D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, renovou e ampliou a parceria com a Escola de Inglês Easy.
Agora, alunos desde o 4º ano até o 9º ano do Ensino Fundamental poderão estudar Inglês por até 04 anos, sem o custo da mensalidade. Os pais farão um investimento apenas na compra do material pedagógico junto à Escola.

As matrículas já estão abertas, garanta a vaga do seu filho!
Endereço: Av. Bento Alves Natel, 634 no 2º andar. Contato: 9 9126 4701 (Whatsapp)