Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
➡️ EQUIPE DA PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DE AÇÕES VOLTADAS AO SETOR AGROPECUÁRIO
Hoje, 17 de janeiro, o Prefeito Municipal Lió neto se reuniu com o Gestor Agropecuário, Marcelo Augusto Cunha, da gestora da Casa da Agricultura, Mirele Mirele Vinhas Voltolini, do presidente da Associação dos Produtores Rurais, Waldomiro Dim Martelo, e equipe do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), para o planejamento de ações do setor agropecuário. “Estamos idealizando ações para fortalecer e incentivar a produção agrícola, o fortalecimento da agropecuária, valorização do pequeno produtor rural e da agricultura familiar da nossa cidade e distrito”, comentou o Prefeito.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022