24 JUN 2021
SAÚDE
PREFEITO LIÓ, DE SUD MENNUCCI-SP, RECEBEU A PRIMEIRA DOSE DO IMUNIZANTE CONTRA A COVID-19
O Prefeito Lió, de 44 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (24). Conforme anunciado pela Prefeitura, hoje estão sendo imunizadas as pessoas com 44 anos ou mais, e pessoas com comorbidades acima de 18 anos.

Ele foi imunizado na Unidade Básica de Saúde Alexandre Solfa. Até o momento 3104 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 1177 a segunda.

De acordo com o Governador do Estado de São Paulo João Dória, toda a população adulta do Estado receberá pelo menos a primeira dose até setembro deste ano.

A gestão municipal está seguindo o calendário de vacinação do governo e a disponibilidade das doses, uma vez que ela é repassada de forma gradativa.  Um esquema de escalonamento foi adotado desde o início da vacinação para evitar aglomerações.

A partir desta sexta-feira (25), a UBS informou que começará a vacinar as pessoas com mais de 42 anos. Os moradores de Sud Mennucci deverão ir a UBS no horário das 08h às 11h, e em Bandeirantes D’ Oeste no horário das 09h às 12h. Para receber a vacina o morador deverá comparecer com o seu CPF.

Para o Prefeito Lió, este é um momento de muita emoção. “Literalmente uma injeção de esperança. Esperança de dias melhores, de reencontros e esperança de que essa pandemia acabe logo”, disse emocionado o Prefeito, e completou. “Eu fui eleito pela população em um dos momentos mais difíceis que esse país já viveu e ainda vive. Em meio a uma pandemia que leva diariamente milhares de vidas em todo o mundo. Eu oro para que Deus ilumine e guie as minhas decisões”.

Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024