22 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PRIORIZA AÇÕES DE COMBATE À COVID-19
Sud Mennucci, um dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (CIENSP), recebeu nesta segunda-feira, 21 de junho, dois respiradores que ajudarão o município a intensificar as ações de combate à COVID-19.
Os equipamentos adquiridos por meio do CIENSP, projeto que possui 18 municípios associados, foram destinados para Santa Casa “José Benigo Gomes”, que conta com uma equipe preparada para atender os pacientes que necessitarem de atendimento.

O Prefeito de Sud Mennucci, Lió, agradeceu ao CIENSP pela parceria firmada, em especial ao Presidente e também Prefeito da Estância Turística de Ilha Solteira Sr. Otávio Gomes por seu empenho e dedicação junto aos municípios. “Essa união entre nós prefeitos é muito importante, pois só vem a somar na busca de soluções diante dos problemas enfrentados pelos municípios frente à pandemia”, finaliza o Prefeito.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Municipal Lió, Administradora Hospitalar Aline Aquino, Enfermeira RT Ana Paula Ferrari, Provedor da Santa Casa Valdemar Moreira, Presidente do CIENSP e Prefeito de Ilha Solteira Otávio Gomes, Secretária Executiva do CIENSP Rose Francé e o Vereador João José Cardoso.

A Santa Casa possui 03 respiradores aptos para atender as demandas dos nossos munícipes, ampliando as ações de combate ao Covid-19, que é uma das grandes prioridades da atual Administração.

"O equipamento, no valor de R$ 35.980,00, recurso do Estado, será um grande aliado no reforço ao tratamento e recuperação das pessoas com COVID-19, sendo de grande importância para o nosso município, sobretudo neste momento mais complicado da pandemia", ressaltou o Prefeito Lió.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024