01 FEV 2021
ENCONTRO DEFINE AS ESTRATÉGIAS DE IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19
Reunião entre colaboradores definem as estratégias de vacina contra a Covid-19.

No domingo (17), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi aplicada no Brasil.

No mundo, já são mais de 40 milhões de doses de vacinas aplicadas.Nesta manhã, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que a vacinação contra a Covid-19 no país começa hoje. A expectativa para que os municípios comecem a receber as vacinas é alta.

Pela manhã, as autoridades da cidade se reuniram para definir as estratégias do Programa Municipal de Imunização contra a Covid-19. “Muito em breve, quando recebermos as primeiras doses da vacina, iniciaremos a imunização dos munícipes de Sud e Band, começando pelos profissionais mais expostos ao risco de contaminação, os trabalhadores da pasta da Saúde”, escreveu o Prefeito em sua rede social.

Até o momento não se sabe a data exata que os municípios do interior do Estado de São Paulo receberão as doses.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024