Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JAN 2022
✅ ESTÁ LIBERADA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS COM 11 ANOS SEM COMORBIDADE
Atenção pais e responsáveis, hoje iniciamos a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos com comorbidade ou deficiência e crianças de 11 anos sem comorbidade na UBS de Sud Mennucci, a vacinação irá até às 11h. Não se esqueça de estar munido com os documentos necessários da criança. Vacinação é um ato de amor. Vacine-se!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022