Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
EMPREENDEDORISMO
EM PARCERIA COM O SENAI A PREFEITURA DE SUD MENNUCCI OFERECERÁ CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL
PROCESSANDO ÁUDIO
Em parceria com o SENAI, a Prefeitura de Sud Mennucci oferecerá o curso de “Costura Industrial”, que é 100% gratuito. O curso tem como objetivo qualificar a mão de obra, aprimorar as técnicas de quem já é costureira ou até mesmo de quem queira aprender do zero.

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS de Sud Mennucci e no CRAS de Bandeirantes D’ Oeste, começam amanhã e vão até esta sexta-feira (17), no horário das 08h às 12h.

O curso iniciará na próxima segunda-feira (20), e terá a duração de 160 horas de aulas, no período das 13h às 17h.
Para informações complementares os interessados podem ligar para (18) 3786-6111 ou 3786-9616.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022