Prefeitura de Sud Mennucci / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 SET 2021
EMPREENDEDORISMO
CURSO DE JARDINAGEM
PROCESSANDO ÁUDIO
Em parceria com a Prefeitura de Sud Mennucci, o Sindicato Rural de Pereira Barreto e SENAR oferecerão o curso de “Jardineiro: Implantação do Jardim”.

As inscrições começam amanhã e vão até sexta-feira (17), estão sendo realizadas no CRAS de Sud Mennucci e no CRAS de Bandeirantes D’ Oeste, no horário das 08h às 12h.

O curso de 4 dias terá a sua primeira aula no dia 27 deste mês, e ocorrerá no anfiteatro de Sud Mennucci, no horário das 08h às 17h.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022