22 ABR 2024
EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE SUD MENNUCCI INVESTE CERCA DE R$280 MIL PARA A CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS DE AULAS
Na manhã desta segunda-feira, ocorreu a inauguração da obra de ampliação no Centro de Educação Infantil Professor Raul Gama Capistrano. A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Lió, do Vice-Prefeito Roberto Viana, Secretário de Educação Luiz Miguel Garcia, Chefe de Gabinete Benedito Aparecido da Silva Junior, Diretora da CEI Kellenn Tatiane Frota Gomes, Gestora da Divisão de Assistência Social Simone Cayres, Secretária de Saúde Amanda Ferrai, Gestor da Divisão de Esportes Gustavo Alves, Presidente da Câmara Valéria Cristina Cespedes Garcia, professores, funcionários e demais autoridades locais.

A ampliação, que totaliza mais de 100m², representa um compromisso contínuo da Prefeitura em oferecer instalações adequadas para a educação infantil. Como parte do projeto, foram construídas duas novas salas de aula, além da instalação de novos banheiros, lavatórios e chuveiros.

O investimento total na obra foi de quase 280 mil reais, provenientes de recursos próprios do município. Essa iniciativa reflete o comprometimento da administração municipal em priorizar o desenvolvimento educacional e o bem-estar das crianças de Sud Mennucci. Com a apliação, até 30 novas crianças poderão ser atendidas na CEI.

O Prefeito Lió expressou sua satisfação e reiterou o seu compromisso com a educação. "Esta ampliação é um passo importante para garantir que nossas crianças tenham acesso a ambientes educacionais seguros e estimulantes. Estamos comprometidos em investir em infraestrutura e recursos para promover o desenvolvimento integral de nossos jovens desde os primeiros anos de vida", afirmou o prefeito.
Autor: Thiago Miyazaki Simão
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024