23 JAN 2023
DIVISÃO DE EVENTOS DIVULGA AS INSCRIÇÕES PARA O MISS TURISMO 2023
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci por meio da Divisão de Eventos promoverá o Miss Turismo 2023. As inscrições para as novas misses já estão sendo realizadas no setor de “Protocolos” da Prefeitura, no horário das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.

As candidatas a futura representante da beleza do município devem ser solteiras e possuir de 15 a 25 anos de idade.

O evento que coroará a nova Miss será no dia 14 de abril, com um grandioso evento que está sendo preparado pela equipe de Eventos Municipais. O responsável do setor Flávio Ramos, explicou que neste ano o tema da festa será “Titanic”, em referência ao filme, que tem como protagonistas os atores Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Na história, um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic.

“A Miss Turismo já se tornou uma tradição na cidade, e a cada ano minha equipe trabalha para superar a edição anterior e surpreender os cidadãos, e neste ano não será diferente. O que os presentes presenciarão será algo fantástico!”, disse entusiasmado o organizador Fávio Ramos.

Autor: Thiago Miyazaki Simão