17 AGO 2022
ENTREGA DOS KIMONOS
Na noite da segunda-feira (15), a Prefeituta Municipal de Sud Mennucci realizou a entrega dos kimonos para os alunos do jiu-jitsu. Os kimonos foram adquiridos através do “Projeto Jiu-Jitsu Moldando Vidas”, um projeto da Secretaria de Esporte Lazer e Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci e Secretaria de Esportes. Foram entregues 60 uniformes para os alunos de Sud Mennucci e serão entregues mais 40 unidades para os alunos de Bandeirantes d’ Oeste. As peças apropriadas para a prática do esporte de Jiu-Jitsu darão condições para os alunos treinar adequadamente e até participar de campeonatos. O uniforme também padroniza e facilita a organização e o controle dos alunos. Participaram da entrega, o Prefeito Municipal Lió Neto, Secretário de Esportes de Sud Mennucci, Gustavo Alves, Sansei Roni e o professor Alexandre. O Jiu-Jitsu é uma arte marcial japonesa, e também um esporte de combate, que utiliza técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente. Em Sud Mennucci as aulas são realizadas no Centro Comunitário, todas as segundas e sextas, das 16:30 às 21:30, e em Bandeirantes todas as quartas no mesmo horário. Os interessados em inscrever seus filhos, devem procurar os professores no período das aulas.(Inscrições para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos)