06 ABR 2022
TURISMO
MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO DE SUD MENNUCCI PARTICIPA DA MAIOR FEIRA DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA
Hoje, terça-feira (05), o Gestor de Meio Ambiente e Turismo Lucas Lisboa, está representando o Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci e a Região Turística Pantanal Paulista na WTM Latin América, a maior feira de turismo da América Latina.

A WTM Latin America é uma vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias. Centenas de empresas expositoras e municípios turísticos se reúnem anualmente com o objetivo de ampliar o seu networking, fazer negócios com profissionais da indústria de viagens e turismo e apresentar suas potencialidades turísticas.

A feira acontece em São Paulo e recebe em média 15.000 profissionais de turismo para o evento que é realizado em três dias e tem como objetivo trazer o mundo para a América Latina e promover a América Latina para o mundo.

Na oportunidade o Gestor Lucas Lisboa esteve junto com o Secretário de Turismo do estado de São Paulo, Vinicius Lummertz apresentando as potencialidades turísticas do nosso município e região. “O Turismo do interior Paulista está em franca expansão, nosso potencial de atrair visitantes é imenso. Estamos nos preparando para, muito em breve, sermos um dos mais conhecidos destinos do Estado de São Paulo e do Brasil. Uma parceria do CIENSP, Prefeituras de Sud Mennucci, Ilha Solteira e Suzanápolis”, comentou o Gestor de Meio Ambiente e Turismo Lucas Lisboa.