04 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO MUNICIPAL LIÓ ASSINA CONVÊNIO NO VALOR DE R$762.696,00 DO PROGRAMA CIDADANIA NO CAMPO ROTAS RURAIS (MELHOR CAMINHO)
Na tarde de hoje, segunda-feira (04), no gabinete da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, o Prefeito Municipal Lió, acompanhado da vereadora Valéria Garcia, do Vereador Antônio Lisboa e do assessor do Deputado Itamar Borges, Cleisson Oliveira, assinou o Termo de Convênio do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para a implementação do Programa Cidadania no Campo Rotas Rurais.

As obras do PROGRAMA CIDADANIA NO CAMPO ROTAS RURAIS (MELHOR CAMINHO), buscam suavizar os efeitos erosivos e a desordenada ação antrópica no quesito manutenção de estradas municipais rurais, visando a preservaçao de recursos naturais e consequente estimulo aos produtores em busca do desenvolvimento sustentável.

O valor estimado do convênio é de R$ 762.696,00 (setecentos e sessenta e dois mil, seiscentos e noventa e seis reais), que deverão ser investidos nas execuções de obras de conservação, manutenção e adequação de estradas rurais.

A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, agradece aos vereadores Valéria Garcia, Cleber Gonçalves e Antônio Lisboa, que realizaram o ofício para o contemplação do convênio.

“É de extrema relevância para o nosso município, a parceria entre o executivo e o legislativo, para que juntos possamos realizar muito mais para o bem da nossa população, agradeço também ao Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e ao ex Secretário da Agricultura e Abastecimento, o Deputado Itamar Borges, pela parceria de sempre”, concluiu o Prefeito Municipal Lió.