31 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
AO LADO DE PREFEITOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, O PREFEITO LIÓ PARTICIPOU EM CAMPOS DO JORDÃO-SP, DO 64º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS (CEM)
A 64° edição do congresso teve como tema “O Novo Municipalismo na Construção da Democracia” e discutiu sobre como o protagonismo dos municípios é fundamental na construção de uma sociedade mais justa e democrática, onde a governança e a sustentabilidade são os alicerces. “Muito importante estar com outros gestores e autoridades para trocar experiências e boas práticas. Assim, aprimoramos a nossa gestão e avançamos em prol de todos”, disse o Prefeito de Sud Mennucci.

Na oportunidade, o Prefeito dialogou com a Deputada Estadual, Célia Leão sobre a importância de projetos voltados as pessoas com deficiência. A Deputada é considerada uma das parlamentares mais atuantes de São Paulo, tendo como base a política e luta pelos direitos das pessoas com deficiência. Também se reuniu com o Prefeito de Suzanápolis Tum Gava e com o Deputado Itamar Borges, Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento. O Deputado Itamar Borges é bastante conhecido por auxiliar os munícipios do interior nos investimentos no setor do agronegócio.

Recentemente, pela Secretaria de Agricultura, o Prefeito Lió assinou o convênio do programa “Patrulha Agrícula” que contempla um caminhão basculante, uma retroescavadeira, um trator de rodas e outros recursos, como: distribuidor de calcário, grade aradora e um armador subsolador para o apoio e manutenção das terras e do trabalho da agricultura familiar.