11 MAR 2022
EXECUTIVO E LIGISLATIVO CONQUISTAM MAIS DUAS VANS PARA SAÚDE DE SUD MENNUCCI
Na manhã de ontem (10), em Mogi das Cruzes, o Prefeito Municipal Lió, acompanhado do pelos vereadores, Edson do Nascimento, Maércio da Costa Branco e do gestor de transportes, Eufrásio Martelo, buscou mais duas vans para a Saúde Pública da nossa comunidade. Uma destinada por meio de emenda do Deputado Carlão Pignatari, a pedido do vereador e presidente da Câmara Municipal, Maércio da Costa Branco, a outra por meio de emenda do Deputado Edson Giriboni, a pedido do vereador Edson do Nascimento.

Ambos veículos vieram através do Governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade, agradecemos ao Governador, João Doria, aos nossos vereadores e a todos que colaboraram para que essa conquista que auxiliará nas demandas da saúde.