13 OUT 2021
COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS
As escolas de ensino fundamental, educação infantil e centros infantis, com apoio da Prefeitura Municipal, Assistência Social, Merenda Escolar e outros parceiros, prepararam uma programação recheada com ações recreativas.

Cada unidade escolar realizou algum tipo de ação para comemorar a data que está sendo celebrada nos dias 13 e 14 de outubro nas próprias escolas, garantindo segurança sanitária com diversão para a garotada.

E junto a toda essa comemoração as crianças e adolescentes aproveitaram de um delicioso cardápio especial com: Cachorro quente, Sorvete picolé, Sacolinha surpresa (doces), Bolo no pote, algodão doce.

As crianças participaram das atividades conforme escalonamento previsto pela escola, assim todos participam de forma segura e com muita alegria.