13 OUT 2021
EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE SUD MENNUCCI LIBEROU O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES
As inscrições iniciam às 10h do dia 28 de outubro e encerram às 16h do dia 08 de novembro de 2021.
A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci-SP realizará Processo Seletivo para a contratação de professores nas áreas de: Professor de Educação Básica l - Etapa da Educação Infantil e do Ciclo l do Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componentes: Arte; Professor de Educação Básica II- Área de Ciências da Natureza Componente: Ciências; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Educação Física; Professor de Educação Básica II - Área de Ciência Humanas Componente: Geografia; Professor de Educação Básica II - Área de Ciências Humanas Componente: História; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Inglês; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Área de Matemática Componente: Matemática.

As inscrições deverão ser efetuadas das 10 horas do dia 28/10/2021 às 16 horas do dia 08/11/2021 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível) pelo site <www.conscamweb.com.br>. O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição no prédio da Prefeitura, localizada na Rua Cícero Luiz de Castilho, nº 415, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais).

O Processo Seletivo conterá Provas Objetivas, conforme previsto no Edital de Abertura das Inscrições, disponível no site https://www.sudmennucci.sp.gov.br/portal/editais/0/3/105/

A organização, a aplicação e a correção das provas do Processo Seletivo serão de responsabilidade da empresa CONSCAM, inscrita no CNPJ/MF sob nº 17.960.258/0001-32, situada na Rua Carlos Trecenti, 340 – Vila Santa Cecília – CEP: 18.683-214 – Lençóis Paulista – SP, cuja definição das regras estão dispostas no edital.

Autor: Thiago Miyazaki Simão