08 OUT 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PREFEITO MUNICIPAL E COMITIVA DO MUNICÍPIO DE SUD MENNUCCI VISITAM CENTRO DE TRIAGEM DA COLETA SELETIVA DE SUZANÁPOLIS
Na manhã de hoje (08), o Prefeito Municipal de Sud Mennucci Lió, acompanhado pelo Gestor de Meio Ambiente e Turismo Lucas Lisboa, Procurador Jurídico Rubens Mesquita, Diretor de Obras Paulo Américo, Diretor dos serviços de limpeza Pedro Moreira e o Gestor de Empreendedorismo Dito Júnior, realizaram uma visita no Centro de Triagem da Coleta Seletiva de Suzanápolis, onde foram recepcionado pelo Prefeito Municipal de Suzanápolis Tum e o Vereador Cezinha.

A visita da Comitiva de Sud Mennucci no Centro de Triagem teve como objetivo conhecer sobre a estrutura e processo da “coleta seletiva” de Suzanápolis, projeto este que está previsto para iniciar em Sud Mennucci no início de 2022.

“Estamos buscando conhecimento e nos preparando para a implantação do projeto de coleta seletiva em Sud Mennucci e Bandeirantes D’ Oeste, a coleta seletiva é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável e tornou-se uma ação importante na vida moderna devido ao aumento do consumo e consequentemente do lixo produzido, além de evitar a disseminação de doenças e contribuir para que os resíduos se encaminhem para os seus devidos lugares”, comentou o Prefeito Municipal Lió.

“Obrigado Prefeito Tum por abrir as portas de Suzanápolis para nos receber, gostaria de deixar aqui meu agradecimento especial ao Assessor de Gabinete Renato Veiga por intermediar nossa visita, que faz parte do caminho que estamos percorrendo para implantação da Coleta Seletiva, projeto que trará mais dignidade para os coletores, gerando renda e fomentando a nossa economia local, além disso, resultando benefícios ambientais para toda população”, concluiu o gestor de Meio Ambiente e Turismo Lucas Lisboa.
Autor: Divisão de Meio Ambiente