21 SET 2021
EM SÃO PAULO PREFEITO SOLICITA UM POSTO DO POUPATEMPO PARA SUD MENNUCCI
O Prefeito Lió acompanhado do seu Vice Roberto Viana, do presidente da Câmara Legislativa Maércio Branco e do vereador Cleber Goncalves de Oliveira estiveram em São Paulo para buscar recursos para o município.

Na ocasião estiveram no prédio do “Poupatempo”, solicitando um posto de autoatendimento na cidade. “Assim, será mais fácil dos munícipes encontrarem serviços de emissão Carteira de Identidade (RG), segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros serviços, sem necessidade de se deslocarem para outras cidades”, disse o Prefeito.

As autoridades aproveitaram a viagem para visitarem a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde entregaram ao responsável do órgão José Pântano um pedido para a pavimentação e melhorias de algumas vias da cidade e do distrito, recursos para investimentos no rebaixamento e reestruturação de guias junto às faixas de travessia para ampliar a acessibilidade dos pedestres e pessoas com mobilidade reduzida, pedido de placas de sinalização de trânsito e identificação (aéreas e viárias), lombofaixa, entre outras solicitações para a melhoria da trafegabilidade urbana.