12 JUL 2021
KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - JULHO 2021
A Prefeitura Municipal do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci, com apoio da Secretaria Municipal da Educação, Setor de Merenda e unidades escolares realizará a entrega dos kits de alimentação escolar do mês de Julho nesta quinta-feira, dia 15 de julho, para os alunos da rede municipal de educação.

Os kits continuarão agregados com itens advindos da agricultura familiar e os alunos continuarão com o devido enriquecimento nutricional, podendo contar a partir desta entrega, com a disponibilização de proteína, garantindo um valor nutricional ainda mais qualitativo para todos os estudantes das escolas municipais, através da oferta de peixe.

As distribuições acontecerão respeitando todos os protocolos sanitários.

Reforçamos a orientação para que cada integrante familiar do aluno, ao dirigir-se à unidade escolar de matrícula do seu filho(a), utilize máscara e respeite o distanciamento.

As distribuições ocorrerão em TODAS as unidades escolares municipais, no dia 15 de julho, quinta-feira, entre às 08h00min às 12h00min.
Para informações específicas, entrem em contato com a respectiva unidade escolar em que o aluno está matriculado.