08 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
POR MEIO DE DOAÇÕES DE MORADORES, CORREDORES DA SANTA CASA DE SUD MENNUCCI RECEBERAM PISOS ANTIDERRAPANTES. REFORMA VISA TRAZER MAIS SEGURANÇA AOS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS
O Sistema Único de Saúde (SUS) sempre foi muito importante na vida dos brasileiros, e se evidenciou ainda mais durante a pandemia. O atendimento pelo SUS é realizado por meio dos postos de saúde e hospitais públicos, sendo a única alternativa de milhões de pessoas no país.

Sud Mennucci e Bandeirantes D’ Oeste contam com 02 postos de saúde e 01 hospital. Recentemente, a Santa Casa José Benigo Gomes passou por uma reforma nos corredores do prédio, onde recebeu pisos antiderrapantes. Devido a circulação de pessoas com limitações para deambular, esse tipo de piso faz-se necessário para oferecer segurança aos pacientes e também aos próprios funcionários.

Com a finalidade de manter a transparência que a gestão do Prefeito Lió, a administração e o provedor da Santa Casa tanto prezam, a administração do hospital preparou um balancete que discrimina e apresenta as notas fiscais das compras dos materiais e da mão-de-obra.

O cidadão pode fazer o download do relatório apresentado no Portal da Transparência da Prefeitura de Sud Mennucci, acessando o link: http://168.194.201.126:8079/Transparencia/. Para salvar a nota o usuário deverá acessar o link: http://168.194.201.126:8079/Transparencia//Prestação de Contas/Irmandade Santa Casa José Benigo Gomes-Prestação de Contas 2021-Doações.

“Prezados, gostaríamos de expressar nossa gratidão pela contribuição na reforma do corredor da Irmandade da Santa Casa “José Benigo Gomes” de Sud Mennucci. Sua doação contribuiu significativamente para a concretização de nossa missão, que é a de promover a melhoria da qualidade de vida através de um atendimento mais humanitário a quem procura”, escreveu o provedor da Santa Casa Sr. Valdemar Domingos Moreira, em uma nota emitida onde citou o nome de todos os doadores.

Autor: Thiago Miyazaki Simão